sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Adecin Copacabana em Luto por bebê morto em calçadão.

Foto: Reprodução/GloboNews


Nossa filial Adecin Copacabana está em oração pela família da pequena Maria Louise de 8 meses. O acidente no calçadão de Copacabana deixou outras 16 pessoas feridas na Avenida Atlântica, por volta das 20h30m de ontem. Segundo a mídia, um carro desgovernado subiu o calçadão, atravessou a ciclovia e invadiu a areia da praia.

O atropelamento aconteceu numa noite de intenso calor, quando a orla ainda estava cheia, e provocou pânico e desespero. Infelizmente, entre as vítimas estão membros de nossa filial em Adecin Copacabana. Segundo foi relatado à polícia, o motorista, Antônio de Almeida Anaquim, de 41 anos, alegou ter sofrido um ataque epilético.

Pedimos oração pela nossa filial em Copacabana sob direção do Pr. Isaías Vieira Pra. Vera Arouche. Orem pelos membros, principalmente, pela família atingida, assim como todos os outros envolvidos neste trágico acidente.


Nossas filiais estão se juntando para pagar o enterro da pequena Maria Louise. Vamos apoiar a família neste momento de dor. Nosso Ministério Infantil está em luto, mas sabemos que Deus não perdeu o controle de nada e alma de nossa pequenina está com Jesus. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FRUTÍFERAS 2018